Duas peças essenciais para a mala de mão

Minhas férias estão chegando e sempre que vou viajar, tenho como minha maior prioridade a definição do que vou levar dentro da mala. Como os quilos nas companhias aéreas estão cada vez mais escassos, o custo no Brasil para comprar coisas importadas cada vez mais alto, é essencial ter um espaço livre na mala para levar as comprinhas dos países que você visita.

Outro item extremamente importante é planejar bem a sua mala de mão. Os aeroportos são uma grande cidade e sempre há sim o risco de sua mala ser perdida ou extraviada. Para isso, planeje em ter uma mala de mão completa, onde você conseguirá sobreviver no seu destino final com dois pares de roupa por dois dias enquanto sua bagagem não é localizada. Além disso, é uma mão na roda ter uma muda de roupas extra caso você suje a sua por algum motivo. Em aviões isso tem chance de acontecer principalmente no momento do jantar ou caso ocorra alguma turbulência no momento de qualquer refeição.

Para não pesar a sua mala de mão, não invente moda! Sempre escolha uma calça bem confortável e de baixo volume para levar (leggings fazem parte de uns 70% do meu armário normal e quase unanimidade em viagens) e também blusas de algodão. Não use panos muito sintéticos, pois aeroportos e aviões são extremamente secos, você vai usar a roupa por horas e horas e é extremamente importante que se sinta bem a vontade durante todo o seu percurso.

Abaixo algumas sugestões de looks para compor a sua mala de mão:

Vários looks, apaixonada com as blusas da fileira de baixo, especialmente a segunda da esquerda para a direita

E você, o que mais leva de vestuário na mala de mão além disso e um casaco quentinho? Me conta!

Thais

Já a sete anos cuidado do blog, sempre ligada com as principais novidades em relação à consumo, moda e tecnologia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *