Renove seu guarda roupa de trabalho nas férias

Período de férias é aquele melhor momento para descansar, rever as prioridades e também dar uma organizada em suas coisas e em seu guarda roupa. É também uma época excelente de liquidação, já que os lojistas já estão preparando os estoques para as coleções de primavera-verão (mesmo com o frio que está bem forte em todo o Brasil).

Para encontrar looks que sejam diferentes dos que vemos em shoppings e também perder menos tempo das suas férias comprando em lojas físicas, que pode ser uma tarefa bem estressante, sugiro que vocês comprem pela internet!

Sei que muita gente tem dificuldades e preconceito de comprar roupas pela web, mas é muito mais simples do que imaginam. A primeira coisa é ter noção das medidas do seu corpo, pois a maioria dos sites oferecem uma tabela exata da medida das roupas para te ajudar a escolher de acordo com a forma de cada um deles. Outra coisa é sempre comprar uma roupa que sejam 3 ou 4 centímetros maior do que sua medida, para que ela não fique tão colada. Sempre olhe essa tabela, pois cada fábrica tem uma forma e tamanho diferente, e às vezes um lugar que você usa P pode ser M ou vice-versa.

Um dos achados que fiz esse mês procurando por novos looks foi da FashionMia, uma loja de fora que entrega aqui no Brasil e tem vários looks diferentes e lindíssimos!

São uma ótima opção para trabalhar, sair para um happy hour, ou se tiver buscando uma oportunidade no mercado, para que cause uma boa impressão em sua entrevista. Ao pesquisar no site, como ainda está frio, sugiro que faça uma busca por:

Veja abaixo alguns looks que separei para mostrar a vocês:

http://www.fashionmia.com/Products/deep-v-neck-color-block-jumpsuit-163479.html

http://www.fashionmia.com/Products/round-neck-lace-hollow-out-lace-patchwork-long-sleeve-t-shirts-156315.html

Gostaram das dicas? Se tiverem mais alguma desse e outros sites, me avisem!

Thais

Já a sete anos cuidado do blog, sempre ligada com as principais novidades em relação à consumo, moda e tecnologia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *